top of page
  • Foto do escritorAssergs

Para uma noite segura: prevenção!


No verão, bares e casas noturnas lotadas são cenas comuns de serem vistas pelas noites das cidades. E essa realidade pode apresentar um grande risco para as pessoas que frequentam esses ambientes em busca de diversão.

Em Janeiro, completou 6 anos da grande tragédia que ocorreu no coração do Rio Grande, que deu origem a novas leis e empreendedores mais conscientes sobre a importância de laudos técnicos e alvarás de prevenção e proteção contra incêndios, para seus estabelecimentos e clientes. Tudo pode ser evitado com apenas uma atitude: prevenção!

Por isso, estar com o Plano de Prevenção Contra Incêndio em dia, que contém informações sobre a capacidade máxima que seu estabelecimento comporta, assim como saídas, luzes de emergência e sistema de alarme, é de suma importância para garantir uma noite segura e animada para a galera!

A responsabilidade pelo PPCI ( plano de prevenção contra incêndio), por exemplo, é responsabilidade do proprietário e requer um profissional habilitado, capaz de definir, segundo normas específicas, um projeto para um sistema de proteção eficiente. Mas essa questão preventiva não deve ser vista apenas como um custo sistemático de adequação a lei, e sim como um investimento na preservação da vida das pessoas. Este plano é uma das mais importantes ferramentas de segurança da legislação brasileira e evita eventos catastróficos.

Venha conversar conosco e garantir uma noite segura para você, seus clientes e seu estabelecimento!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page