• Assergs

Quanto vale a segurança da tua família?

Quando falamos de equipamentos de segurança o que muitos condôminos pensam é no custo envolvido. Hoje resolvemos trazer aqui uma reflexão sobre isso, quanto vale a segurança da tua família? Caso ocorra um princípio de fogo o mais importante não é que os extintores estejam todos em dia? Se houver a necessidade de retirar toda a tua família do local, não é melhor que as saídas de emergência estejam bem sinalizadas para que possa sair com calma e sem pânico?


Quando pensamos nas consequências de uma economia em segurança parece óbvio que “gastar” em segurança é a melhor opção. Não queremos correr o risco de perder alguém que amamos por causa de uma falha em um equipamento contra incêndio, mas não nos damos conta que para termos o equipamento em dia e funcionando é necessário esse investimento em segurança.


Não gostamos de pensar em acidentes e problemas, mas se não pensarmos nisso como vamos garantir a segurança da nossa família? Por isso, é importante sempre pensar na segurança, lembrem-se, segurança não é custo é um investimento com aqueles que amamos! Conte com a Assergs para manter seus equipamentos de prevenção contra incêndios revisados e prontos para uso.



7 visualizações0 comentário