top of page
  • Foto do escritorAssergs

Treinamento Online, segurança e qualidade

A pandemia causada pelo novo Coronavírus ( COVID- 19) no Brasil, tem ocasionado diversas mudanças no nosso cotidiano, exigindo que nos adaptemos para conter a disseminação. Priorizando a saúde de nossos colaboradores e parceiros, informamos que nossos treinamentos presenciais estão sendo ministrados com uso de máscaras, com higienização adequada e levando em conta as orientações de

distanciamento.


Também fornecemos treinamentos de forma online, que você pode realizar no conforto de sua casa, mantendo a segurança e bem-estar de todos, com toda a qualidade de nossos serviços!


Aproveite as vantagens do ambiente virtual, com uma preparação teórica 100% online, nas áreas de Treinamento em prevenção e combate a incêndio, Treinamento e capacitação profissional para prevenção contra acidentes de trabalho e doenças, conforme exigências estabelecidas pela NR-5 (CIPA), Treinamento e capacitação para profissionais que realizam atividades a pelo menos 2 metros acima do nível do solo, em observância às exigências estabelecidas pela NR-35 e Treinamento e capacitação a trabalhos com eletricidade. Equipes certificadas e seguras, em observância às exigências estabelecidas pela NR-10.


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page